Esclarecimento a respeito da profecia do asteroide e do fogo de purificação para a igreja


Também a título de esclarecimento, nós que durante muito tempo traduzimos as mensagens do profeta David Owuor, não temos conhecimento dele haver profetizado a respeito de que algum asteroide fosse colidir com a terra. Na realidade tal profecia é inexistente. Na época que foi divulgada uma profecia sobre asteroide, o homem que a divulgou, chamado Efrain Rodriguez, deu data para que se cumprisse, e chegando a data prevista a profecia falhou miseravelmente. Como todo bom falso profeta, ele não se deu por vencido, e emendou uma falsa profecia em cima da falsa profecia anterior que falhou tentando remendar e consertar as coisas. Ele disse que não havia se cumprido porque Deus tinha dado mais tempo para as pessoas na terra. Na realidade ele deveria ter se arrependido, mas tais homens nem mesmo cogitam a este respeito. Houveram muitos irmãos na época que ficaram desesperados com a profecia do impacto do asteroide, eu cheguei a escutá-la, e na verdade percebi ser falsa pois era apenas uma visão fantástica mas que não tinha palavra, não tinha mensagem, não tinha evangelho.

Irmãos que moravam perto de oceanos, queriam vender suas casas e se mudar, e houve uma certa comoção, como de tempos em tempos haverá nestes dias pessoas se levantando para profetizar uma falsa mensagem a respeito do final dos tempos, que não aponta Jesus e não centraliza a cruz e o sangue. Mensagens apenas fantásticas e fantasiosas, visões carnais, algumas até mesmo de inspiração maligna, já outras, fruto de uma fértil imaginação e de uma mente que se impressiona com os assuntos do final dos tempos. Requer-se do povo de Deus cada vez maior comunhão com Cristo, para que possa não se mover por estes ventos de doutrina, pois há muitas mensagens hoje em dia que são apenas alarmistas, sensacionalistas, mas estão desviando a atenção do povo de Deus do alvo que é Cristo. Eles dizem "Jesus está vindo", mas depois te fazem ficar focado não no Senhor que está vindo, mas apenas nos supostos eventos destes dias. Se arriscam fazendo predições carnais, e os que os ouvem colhem para si mesmos uma impaciente ansiedade e inquietação pelo dia de amanhã, quando o Senhor disse que devemos aprender viver a cada dia, pois a cada dia basta o seu próprio mal.

É por isso que o Senhor não vive revelando o futuro a todo momento para o seu povo, e é por isso que a maioria das profecias da bíblia nós apenas somos capazes de compreender perfeitamente quando acontecerem. O Senhor falou isso para os seus discípulos: "Eu vos digo antes, para que quando aconteça, vocês possam acreditar!" Na realidade isso ocorre porque em parte conhecemos e em parte profetizamos, e se o Senhor revelasse a todo momento o futuro com clareza para nós então Ele mesmo aniquilaria a nossa fé, que é justamente a certeza daquilo que não vemos. Tais profecias falsas, e mesmo a falsa interpretação das verdadeiras, uma interpretação segundo o pânico, o medo e o terror e não segundo o Espírito, estão levando muitas pessoas ao caos mental, ao desespero, e apartando cada vez mais o seu coração do Senhor. Vivemos nos dias que os homens estão desmaiando pela ansiedade a respeito das coisas que vão acontecer na terra, a expectativa está na terra. Teremos crise? Guerra? Fomes? Doenças? Se um asteroide fosse cair no mundo, o que fazer? Comprar um guarda-chuvas? Fazer um seguro de vida? Fugir para as montanhas? Ou confiar em Deus?

No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? Salmos 11:1

Na realidade se você for procurar verá que David Owuor nunca profetizou a respeito de asteroide, isso foi uma confusão apenas. Eu torno a repetir, não há nenhuma profecia do David a respeito de asteroide.

Na verdade o fogo que o profeta se refere, que vem para provar e purificar a igreja a esta hora são as correções e a unção do Espírito Santo e as aflições e perseguições dos dias em que vivemos. Estas são as provas para a igreja, o fogo pelo qual ela terá que passar é o próprio fogo refinador do Espírito de Deus, nada tendo a ver com asteroide nenhum o texto de Zacarias que diz:

"E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O Senhor é o meu Deus." Zacarias 13:9

Em outra oportunidade falaremos mais detalhadamente a respeito deste FOGO pelo qual o remanescente fiel da igreja do Senhor deverá passar nestes dias, o refinamento, o esmagamento, a purificação, pela qual o pequeno remanescente da igreja JÁ está passando, os que se arrependeram para receber o Espírito Santo nestes dias JÁ estão passando pelo FOGO, não é um evento futuro, está acontecendo em nossos dias a purificação, separação e preparação da Igreja Santa e sem máculas pela fé no Filho de Deus.

Shalom

Anderson

Arrepende-te Brasil
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.