O monte da transfiguração


"Há uma voz que Pedro falou no monte da transfiguração, esta voz errônea! Foi um erro quando ele realmente tentou igualar, fazer igual Cristo com os outros dois extremamente importantes servos de Deus (Moisés e Elias). Eles eram muito importantes e é por isso que Deus os enviou. Mas foi errado para Pedro dizer que ele queria construir três tendas. É por isso que imediatamente a nuvem desceu, a glória do Senhor, a glória do Espírito Santo envolveu (cobriu) os dois servos e enquanto a glória estava levando os dois servos embora, a Voz falou e disse, "este é Meu Filho Amado, Nele Eu tenho prazer, ouçam a Ele".

O Senhor está usando os eventos no Monte da transfiguração para nos predizer a queda na igreja nos últimos dias, pela queda em ouvir a Cristo, pela queda em fazer ELE central em suas vidas. Ela (a igreja do fim dos dias) é igual Pedro, ela está ocupada fazendo declarações erradas. Ela está igualando Cristo com outras coisas e ídolos que ela construiu na igreja, é por isso que você vê que é comum ter servos do Senhor e você ouve que eles caíram em pecado sexual e o favor do Senhor os abandonou. Como você pode cair em pecado sexual se foi o Senhor quem te chamou para servir a Cristo? Bem agora, a igreja está vendo duas figuras iguais e bem agora ela quer levantar três tendas. Os Pastores estão ocupados sendo o Pedro de hoje na igreja. Eles estão ocupados emitindo declarações errôneas para a igreja. A igreja bem agora necessita desesperadamente da última glória (unção) e visitação que virá e removerá todas as outras aberrações, as duplas, triplas imagens que ela está enxergando e deixará apenas Cristo nesta Montanha de Transfiguração e agora estarão focando apenas em Cristo. Significando que a igreja deve centralizar-se no temor do Senhor e Sua Glória resplandecerá na Igreja! A Noiva de Cristo será o seguinte: Madura, gloriosa, justa (reta!), Santa, crescendo a completa estatura espiritual e terá alcançado a unidade da fé e qualidades celestiais!"

Dr. David Owuor

Mateus 17:1 - 6 (NVI)

A Transfiguração

Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro, Tiago e João, irmão de Tiago, e os levou, em particular, a um alto monte. Ali ele foi transfigurado diante deles. Sua face brilhou como o sol, e suas roupas se tornaram brancas como a luz. Naquele mesmo momento apareceram diante deles Moisés e Elias, conversando com Jesus. Então Pedro disse a Jesus: "Senhor, é bom estarmos aqui. Se quiseres, farei três tendas: uma para ti, uma para Moisés e outra para Elias". Enquanto ele ainda estava falando, uma nuvem resplandecente os envolveu, e dela saiu uma voz, que dizia: "Este é o meu Filho amado em quem me agrado. Ouçam-no!" Ouvindo isso, os discípulos prostraram-se com o rosto em terra e ficaram aterrorizados.

Mateus 17:1-6
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.