Qual a cobertura espiritual deste ministério?


Uma pergunta que não quer calar é exatamente esta: O que mais pode cobrir a nudez espiritual que o pecado expôs no coração do homem senão o Sangue de Jesus Cristo? Não há nada mais, nada além do Sangue de Jesus Cristo, que possa ser a nossa fidedigna cobertura espiritual. O que pode limpar o meu pecado? Resposta: Nada além do Sangue de Jesus! O que pode me restaurar novamente? Resposta: Nada além do Sangue de Jesus! O que pode cobrir minhas culpas (perdoar)? Resposta: Nada além do Sangue de Jesus Cristo derramado na cruz do calvário!

Placas de igreja não podem, irmãos de oração não podem, pastores não podem, missionários não podem. Não há nada além do Sangue de Jesus Cristo que possa ser considerado como nossa real e verdadeira (única) COBERTURA ESPIRITUAL.

"Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado," 1 Pedro 1:18,19

Você vê que o SACRIFÍCIO DO CORDEIRO é o que cobre a vida do homem que abre o seu coração para crer. Mesmo desde o Éden, quando entrou o pecado no mundo e então Adão e Eva conheceram que estavam nus, já dali eles tentaram cobrir a sua própria nudez. Dali eles fizeram para si mesmos roupas com folhas de figueira, que apenas mascararam e maquiaram a sua nudez, mas não resolveram o problema do pecado nas suas vidas. Pecado não se explica, pecado se paga, e Cristo pagou para nós. O interessante de você notar é que o próprio Deus cobriu a nudez de Adão e sua esposa, e isso foi feito através do SACRIFÍCIO de um animal, pois eles receberam vestes de pele de animal. Com isso o Senhor estava a prefigurar e profetizar a respeito do Sacrifício do Senhor Jesus Cristo na cruz.

Este sim, cobriria a nudez do nosso coração eficazmente!

"Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano." Salmos 32:1,2

Só há um lugar seguro, onde encontramos descanso, e habitamos em paz, na sombra do Altíssimo. O que ali habita, descansará. O que Nele se refugia, seguro estará.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará." Salmos 91:1

Podemos habitar em meio ao engano de nosso próprio coração, ou então a sombra de Deus.

Onde você está habitando? Talvez seja a hora de mudar para debaixo das Asas de Deus!

A minha cobertura espiritual chama-se JESUS CRISTO, é Ele quem me cobre, Ele me cobriu na cruz, seus braços abertos e estendidos me alcançaram!

Shalom

Anderson

Arrepende-te Brasil
http://www.altardearrependimento.org/
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.