Submeter-se a um líder carnal é um suicídio espiritual


Um alerta que o profeta David Owuor sempre dá, e que está alinhado com as escrituras (Gálatas 1:8), é que os pastores e bispos do seu ministério não devem se sentir confortáveis por fazerem parte do ministério dele e estarem escutando ele pregar, e então começarem a achar que por conta disso significa que irão subir e que estão bem com Jesus Cristo. Por consequência este é um alerta para as ovelhas, um alerta para que não sigam cegamente qualquer pastor ou bispo apenas por ele fazer parte do ministério do profeta, ou qualquer outro ministério, mas analisem se realmente eles estão no Espírito ou na carne. Sejam seguidores de JESUS CRISTO primeiro de todas as coisas. Ele fala sempre a respeito disso, que mesmo no ministério dele haverão pastores e bispos na carne e outros no Espírito, como ocorreu até mesmo na igreja primitiva, onde de tempos em tempos alguns abandonavam o Caminho Santo e se desviavam amando o mundo e o sistema deste mundo. Por isso é bem-aventurado quem constrói a sua casa na ROCHA que é Cristo, e não atenta para os soberbos nem para os que se desviam para a mentira. Se o povo de Deus tomar este alerta, e começar a amadurecer, e buscar por si mesmo, em humildade, com a ajuda do Espírito Santo, diligentemente inquirindo a respeito da verdade mediante a Palavra, então o povo de Deus poderá discernir líderes na carne, e líderes no Espírito em qualquer lugar que seja, inclusive no ministério do profeta, e desta forma o povo de Deus jamais irá se submeter aos que estão na carne apenas por causa do título, ou do nome do ministério, ou por causa do nome do profeta. O Nome sobre todo nome pertence ao Senhor Jesus, Ele é o Cabeça da Igreja. Submeter-se a um líder carnal é um suicídio espiritual.

Pelos frutos conhecemos a árvore. (Gálatas 5:22)

Quando lemos na bíblia escrito "submetam-se aos seus pastores" isso não quer dizer "coloquem seus pastores acima de Deus e da palavra e os obedeçam cegamente e incondicionalmente".

Devemos amar o Nosso Deus acima de todas as coisas, e ao Senhor que por nós foi crucificado, e ao nosso próximo como a nós mesmos.

O mandamento bíblico é não se submeter ou aceitar líderes carnais. Para obedecê-los você terá que entristecer ao Espírito Santo, creia no que eu digo, não valerá a pena.

Shalom

Anderson

Arrepende-te Brasil
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.