Crendice, Superstição ou Sinal da Volta de Jesus?


CRENDICE, SUPERSTIÇÃO OU SINAL DA VOLTA DE JESUS?

Um chamado para a igreja do Senhor com respeito ao retorno a sobriedade.

su·pers·ti·ção 
substantivo feminino
1. Sentimento de veneração religiosa fundada no temor ou ignorância e que conduz geralmente ao cumprimento de falsos deveres, a quimeras, ou a uma confiança em coisas ineficazes.
2. Opinião religiosa fundada em preconceitos ou crendices.
3. Presságio que se tira de acidentes e circunstâncias meramente fortuitas.

cren·di·ce 
substantivo feminino
Crença absurda ou ridícula.

Estes dias a internet cristã esteve em alvoroço por causa de "sons de trombeta" no céu de Jerusalém. Um vídeo circulou e viralizou entre os cristãos. Todo o problema é que este vídeo era apenas mais um entre milhares de vídeos falsos distribuídos na internet com a chancela de "sinal da volta de Jesus Cristo". Ninguém precisa acreditar em mim, mas há pessoas na face da terra que produzem tal tipo de vídeo apenas para rir dos cristãos depois, da falta de discernimento e nível de crendice infundada. Há pessoas que fingem ter recebido revelações e soltam na internet apenas para rir da cara dos cristãos. Estas pessoas nunca virão a público dizer que foram autores de tais tipos de vídeos, mas eu conheço gente assim, acreditem se quiserem.

Um vídeo circula na internet, luzes piscando no céu de Recife, logo é colocada a legenda "sinal da volta de Jesus", nos comentários a guerra "isso é coisa do illuminati", "isso é o projeto blue beam, os escolhidos jamais serão enganados", mas na verdade, era apenas um transformador de energia elétrica que havia estourado e estava dando clarões de luz no céu de Recife. Você percebe o nível de surto neurótico psicótico que estamos vivendo em nossos dias com relação a sinais da volta de Jesus Cristo? Toda e qualquer coisa hoje em dia é tida como sinal, ou como coisa dos "iluminattis", e muitas destas coisas não passam de eventos completamente naturais.

A gente se passa como louco diante do mundo deste jeito, e não é por causa da nossa justiça, mas por causa da nossa precipitação, superstição e crendices infundamentadas nas palavras de Jesus.

Um reflexo de luz na lente duma câmera, e já é o suficiente para fazermos alarde "olha, Jesus está voltando, veja a prova". O pessoal lá fora anda zombando demais com estas coisas, vocês não tem as vezes noção, mas as vezes eles percebem mais fácil do que a gente aquilo que é óbvio e esta errado. Nisso a gente perde a credibilidade para falar a respeito da volta de Jesus, as pessoas nem querer mais ouvir as verdadeiras profecias de tantas coisas falsas que já ouviram na "igreja". Nós precisamos nos arrepender disso.

A igreja se esqueceu de uma coisa, que Jesus é mais importante do que os sinais da sua vinda. Alguns de olharem tanto para "sinais" perderam de vez o foco de Cristo e acabaram contraindo angústias e aflições inúteis para as suas almas. Saíram do lugar do descanso do Senhor, saíram da palavra, saíram da terra santa, e agora são comedores de teorias da conspiração e rumores criados por gente desocupada que tem o dia inteiro para ficar na internet fazendo vídeos a respeito de coisas que não trazem proveito algum para os que delas participam. Vivem apenas a tentar adivinhar, especular, a respeito de assuntos diversos como os assuntos abaixo por exemplo:

- A terra é plana;
- A terra é oca;
- Hillary Clinton é um Alien;
- Nibiru, PlanetaX, Segundo Sol;
- A marca da besta começa vigorar em Outubro agora;
- A grande tribulação será este ano;
- Tentando adivinhar (especular) a data da tribulação, da volta de Jesus, da manifestação do anticristo, da aparição do falso profeta;
- Tentando adivinhar (especular) quem é o anticristo e o falso profeta;
- Tsunami está vindo, terremoto está vindo, fome está vindo, guardem comida, estoquem água, tirem seu dinheiro dos bancos;
- Projeto blue bean, Projeto haarp, MK ultra;
- NASA confirma asteroide;
- Significado oculto da tv, da política, da música, das festas pagãs;
- Mensagens subliminares, símbolos ocultistas, símbolos maçônicos, os illuminatti;
- O fim já começou;
- Círculo de fogo no céu de Israel;
- Sons estranhos pelo mundo;
- A Rússia (Venezuela, EUA, etc) vai invadir o Brasil; 
- FEMA, NASA, Nações Unidas;
- Putin (Obama, etc) vai revelar o Nibiru para o mundo;
- A NASA confirma grande catástrofe no Brasil, no mundo, nos EUA, etc;
- Luzes no céu indicam a volta de Jesus;
- Chemtrails;
- Cavalos do apocalipse são flagrados no céu;
- Especulações políticas, especulações financeiras, boataria, pirâmides, CERN, Aliens;
- Os nomes que valem são só os originais em hebraico; 
- Reptilianos
- Etc [...] Ufa!

Enquanto a igreja se distrai com assuntos como os ditos acima o evangelho da cruz e do sangue do Senhor Jesus continua esquecido, e o seu glorioso sacrifício, que tem poder de nos salvar, é relegado a segundo plano e até mesmo colocado para fora das nossas reuniões. Você entre em alguns canais no YouTube e não se fala de Jesus ali, só se fala destas outras coisas  que são totalmente alheias ao evangelho do Senhor Jesus Cristo. Eu volto a repetir, tem gente que produz este tipo de informações, e boatos com estes assuntos são lançados propositalmente apenas para diversão de alguns que dão risadas da igreja. E quem espalha estas mentiras? Nós mesmos, estamos fazendo propaganda para o diabo de graça!

Alguns hoje em dia já se tornaram phD. em maçonaria e agenda oculta dos globalistas, mas a vida eterna é para o outro lado, é conhecer a JESUS CRISTO.

Larguem mão destes assuntos e vão viver Jesus, vão se encher do Espírito Santo, vão conhecer Jesus, se quebrantar diante de Deus, vão anunciar Jesus, que nós ganharemos muito mais. Estes que estão dizendo "olha, o tempo acabou, Jesus está voltando, veja aqui o CERN, a NASA, a maçonaria, a agenda oculta dos illuminatti", estes estão desviando os olhos do povo de Deus de Cristo. Eles dizem que Jesus está voltando, mas ao invés de anunciar as grandezas espirituais do Reinado de Cristo eles estão anunciando apenas as profundezas de Satanás. Eles dizem "Jesus está voltando, mas olhe aqui para o outro lado, para o CERN, para os Aliens, etc". A mensagem correta é apontar a Cristo, o Rei que está voltando! Cristo está voltando, volte para Ele, o evangelho, arrependimento, o sacrifício do Senhor, o sangue, a cruz, o juízo e a justiça de Deus contra o pecado. Mas tudo isso tem sido deixado de lado, o Espírito Santo tem sido deixado de lado para tratarmos de assuntos os quais estão fora da nossa alçada, capacidade e chamamento.

São assuntos ocultos, montagens, más interpretações e diversos boatos as vezes com alguns pequenos fundos de verdade nos quais a igreja tem tropeçado muito, e se apartado da simplicidade que há em Cristo. São pessoas que já nem postam mais a palavra de Deus em seus canais, pregações de ensinos, nem meditam mais, o louvor a Deus é sufocado em meio a tanto lixo carnal, tanta especulação, tantas profecias incertas, que as pessoas já duvidam até mesmo da Rocha Inabalável e Eterna que é Jesus Cristo.

Eu sei que se eu não postasse esta mensagem eu poderia fazer muitos amigos aqui na terra, mas lembre que fieis são as feridas do que ama, mas enganosos os beijos do que engana, eu preferi guardar minhas amizades para o céu e não para a terra, pois eu sei que muita gente vai discordar do que eu escrevi aqui, e que é algo que tenho pregado há quase 10 anos, não é nada novo, nada que apareceu agora, quem conhece minhas mensagens antigas sabe muito bem disso, tenho me esforçado por anunciar a CRISTO crucificado e ressuscitado.

A igreja não tem sido sóbria a respeito do assunto "os sinais da volta de Jesus".

"Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus." 1 Coríntios 1:22-24

Que o Senhor tenha misericórdia de nós! Vamos retornar ao Evangelho Antigo, da Cruz antiga, suja de sangue! Onde a mensagem que a igreja carregava e vivia era apenas a mensagem da cruz! Vamos voltar a focar santidade, justiça, arrependimento, amor, serviço ao próximo, compaixão, perdão de pecados, comunhão com Deus, novo nascimento, mudança de coração, renovação de mente, preenchimento com o Verdadeiro Espírito Santo! Saíamos de toda a distração, venham, voltemos ao Senhor, paremos de perder o nosso tempo e de trocar aquilo que é certo pelo que é duvidoso!

Voltemos a palavra viva do Senhor Nosso Deus!

Anderson

Arrepende-te Brasil
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.