Ímpios se acham entre o meu povo


"Porque ímpios se acham entre o meu povo; andam espiando, como quem arma laços; põem armadilhas, com que prendem os homens." Jeremias 5:26

Nem todo que nasce em Israel é israelita, mas sim, o que é no coração. Nem todo que está na igreja é cristão de verdade. Nem todo que se diz pastor, é pastor de verdade. Pode ter cara e bíblia de pastor, mas não ser pastor. Pode ter cara de crente, mas não ser. Nós deveríamos aprender com a lição do antigo testamento, já os profetas denunciavam "ímpios se encontram entre o meu povo". O inimigo estava infiltrado dentro do povo de Deus. É como se alguns bandidos vestissem farda policial e se infiltrassem na corporação. Como se Brasil fosse guerrear com os Ingleses, e então soldados do exército inglês vestissem uniforme do exército do Brasil. Muitos não conseguem entender que ainda que seja verdade, muitas vezes cristãos estão brigando contra cristãos a toa hoje em dia, também é verdade que muitas vezes, são apenas ímpios infiltrados entre o povo de Deus, quando os combatemos, parece que estamos causando divisão. O povo de Deus tem protegido os lobos que os tem devorado e sacrificado os profetas que tem lutado por eles. Não se pode tocar nos lobos, mas eles estão livres para matar as ovelhas, prendamos os pastores para que não machuquem os lobos, deixemos a porta do galinheiro aberta, para que a raposa entre a hora que quiser. Há raposas no galinheiro atualmente e elas não podem ser combatidas para mantermos a "unidade", quem não percebe isso?

Na verdade o diabo lança sempre uma forte acusação contra quem fala a verdade tendo sido levantado por Deus. Ele os acusa e chama os tais de perturbadores da paz e segurança do povo de Deus. Pior de tudo, acaba conseguindo fazer a cabeça de muitos, que passam agora a abraçar os lobos e combater os profetas. O povo de Deus tem feito isso, o próprio povo de Deus tem feito isso. O que muitos não entendem, não percebem, não veem, é que "ímpios se encontram entre o meu povo". E hoje eles realmente não podem mais ser combatidos em nossas reuniões e congregações em nome da "unidade" do corpo de Cristo. Poupa-se os lobos, sacrifica-se as ovelhas. Mesmo o diabo pode reconhecer as pessoas que foram levantadas por Deus. Ele conhecia Paulo, mas não os sete filhos de Ceva em Atos. Os demônios obedeciam o comando de Paulo, mas não se sujeitaram ao comando dos filhos de Ceva. Eles apanharam dos demônios e ficaram nus e cheios de vergonhas. Mas povo de Deus, será que vocês são capazes de reconhecer as pessoas que verdadeiramente foram levantadas por Deus? Ou repetiremos os erros do antigo testamento, matando os profetas e apedrejando os que nos são enviados? O diabo sabe reconhecer e mirar muito bem os verdadeiros líderes de Deus, mas a igreja do Senhor, tem mandado eles calarem a boca para manter a "unidade". Esta não é a paz que Jesus pregou. Sacrifica-se as ovelhas para manter a paz com os lobos. Impios estão infiltrados entre o povo de Deus. É como se uma lei fosse promulgada na igreja proibindo que a verdade seja dita para não ofender os lobos. Os lobos ganharam salas vip nas congregações, e os profetas foram colocados para fora.

Alguns pensam num falso tratado de paz que virá ao mundo, mas o pior e mais mortal de todos os falsos tratados de paz está acontecendo bem debaixo do nosso nariz, dentro da igreja, e nós apenas olhando para Israel e o cenário político de nossos dias. Já há muito que uma abominação desoladora está no lugar santo, o engano na casa de Deus, o engano entre o povo de Deus, o povo de Deus selando a paz com o espírito o anticristo e expulsando o Espírito Santo, vivendo o evangelho do diabo, o evangelho das coisas deste mundo, que não tem poder de mudar nenhum coração, só dinheiro, e bênçãos e vitória terrena. Chutaram a cruz para fora, as vezes tem até alguma forma de aparente piedade e moralidade, mas é somente uma religião de obras mortas, sem poder, sem o sangue de Cristo a fluir. A prova disso é que a maioria das pessoas que hoje diz crer em Jesus continuam intactas, não há quebrantamento, não há transformação, elas continuam exatamente no mesmo rumo que antes da sua "conversão", só que agora vão para a igreja. Só isso mudou em muitos casos. Vão para igreja buscar não a Cristo, mas sim o melhor para a sua vida aqui e agora. Nós temos pastores do anticristo apascentando igrejas. Igrejas que mal dá para chamar igreja. Há impios entre o povo de Deus, e os líderes que o Senhor mesmo levantou viraram bandidos aos olhos do povo, cumprindo assim a escritura a respeito do cenário dos últimos dias. A bíblia diz que isso iria acontecer e nos manda se arrepender e voltar ao primeiro evangelho, o evangelho original, o evangelho que fala das coisas celestiais, que fala das coisas eternas, o evangelho que veio do céu, o qual Jesus trouxe e entregou aos seus verdadeiros apóstolos.

"Agora vá, escreva isso numa tabuinha para eles, registre-o num livro, para que nos dias vindouros seja um testemunho eterno. Esse povo é rebelde; são filhos mentirosos, filhos que não querem saber da instrução do Senhor. Eles dizem aos videntes: "Não tenham mais visões! " e aos profetas: "Não nos revelem o que é certo! Falem-nos coisas agradáveis, profetizem ilusões. Deixem esse caminho, abandonem essa vereda, e parem de confrontar-nos com o Santo de Israel!" Isaías 30:8-11

Tem raposa no galinheiro!

Arrepende-te Brasil
Share on Google Plus

Sobre o site Altar de Arrependimento

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.