Uma das maiores mentiras de nossos dias, que só vai para o céu quem pagar o dízimo


Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:44

A frase que o Senhor Jesus disse acima me consola bastante em dias como os que nós vivemos. Talvez se ela não fizesse sentido em meu coração eu quase poderia ficar desesperado e tentado a fazer algo de mim mesmo, de minhas próprias forças para parar o gigante engano que há em nossos dias. Eu estava vendo um homem estes dias falando que "é impossível você ser batizado com o Espírito Santo se você não for um dizimista fiel". Ele estava falando isso na televisão aberta, de que o Espírito Santo só virá (é basicamente comprado!) através dos dízimos e ofertas a Deus.

Na ótica dele ninguém pode ter o Espírito Santo se não pagar dízimos, o que significa que não dizimistas vão para o inferno segundo tal doutrina caída. Quando eu ouço este tipo de coisa eu quase que "compreendo" o porque das pessoas não quererem Jesus hoje em dia. Elas ouvem este tipo de coisa e elas não são capazes de separar Jesus Cristo de toda esta verdadeira Babilônia religiosa. A imagem portanto que elas tem do evangelho e de Jesus é apenas esta imagem distorcida que tal tipo de pregação traz. Elas estão rejeitando um Jesus que não é Jesus, é Je$u$. E eu não sei se estas mesmas pessoas aceitariam o verdadeiro se o conhecessem, mas uma coisa é fato em nossos dias, se alguém quer ver Jesus, deve ir até Ele e não até estes supostos mediadores, pregadores.

Este tipo de igreja não representa Jesus na terra! Aliás, quem será que o representa hein? Deve-se pois separar Jesus de todos os outros nomes de religiões, igrejas, pregadores, etc. Quando escuto um homem como este falando estas coisas na televisão aberta então eu só encontro consolo em Deus, e que Jesus disse "nenhum dos que o Pai me deu se perderam", e também que "ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer". Eles ameaçam com o inferno e preparam a maior guerra contra quem não traz dízimos e ofertas para a igreja deles, mas se alguém dá um ossinho bom para roerem, a este eles clamam paz e paz mesmo não havendo paz. Aqui nós estamos contra a avareza e a imposição do medo para arrancar dinheiro das pessoas. Aqui apenas pregamos Jesus, não nos preocupamos com dinheiro, não pregamos dinheiro, não ameaçamos as pessoas do inferno por causa de dinheiro!

Deus trouxe o povo de Israel para fora do Egito, e também pode fazer com que as almas que perecem e precisam do amor de Deus vençam esta muralha de enganações destas falsas mensagens distorcidas e consigam se chegar até Jesus. O Pai mesmo trará estas almas e as fará vencer o engano da religião que usa em vão o nome de Deus para comércio e trará as pobres ovelhas do rebanho ao Fiel e Bom Pastor, Jesus que deu a sua vida por nós! Salvação não foi comprada com dinheiro, nem com dízimo, nem com oferta, mas com o Sangue Precioso de Jesus Cristo! Aprendendo isso não blasfemaremos mais do Sangue de Jesus, e não nos intimidaremos mais pelas ameaças do inferno!

Não importa quão grande a maldade seja, Deus é maior, mas, vigiemos em oração, e que o Senhor nos ampare!

Fujam dos falsos mestres!

Arrepende-te Brasil.
Share on Google Plus

Sobre o site Altar de Arrependimento

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.