Setas inflamadas pelo diabo que as vezes vem do púlpito - O pecado contra o Espírito Santo


Nos dias de apostasia da igreja em que vivemos toda sorte de ameaças tem sido proferidas, muitas vezes injustamente, desde o púlpito de algumas igrejas diretamente para o coração das ovelhas do Senhor. Sim, chegamos nestes dias, as setas do diabo hoje são disparadas até mesmo de locais como o púlpito de algumas congregações. O diabo sempre diz (mesmo em alguns púlpitos) "cuidado para não pecar contra o Espírito Santo", mas na verdade isso significa "você está perto demais de descobrir alguma verdade, é melhor eu te ameaçar para você parar de buscar".

O medo assim tem parado milhões de pessoas no mundo todo. É normal tais ameaças (e outras) virem até você no momento em que estiver prestes a se livrar de laços enganosos. Líderes manipuladores e igrejas manipuladoras são especialistas em ameaçar e acusar as pessoas de blasfêmia contra o Espírito Santo ou incredulidade, apenas para que elas não se despreendam dos laços do seu engano. Não se permita prender, examine sempre a palavra, é dever nosso examinar a palavra, é mandamento de Deus, você não é obrigado a engolir nada que não esteja nas escrituras, venha de quem vier! O Espírito de Deus não é espírito de medo, mas sim de amor, poder e moderação!

Não se deixe prender pelo medo, não se intimide pelas ameaças, creia na palavra de Deus, cuidado com estes sedutores! Seja revestido de toda a armadura de Deus, abrace o escudo da fé em todos os momentos, cuidado, muitas setas inflamadas pelo maligno vem hoje dos líderes de algumas igrejas, homens caídos, que abriram seus corações para espíritos enganadores, que tem sede de reconhecimento, sede de fama, de poder, de dinheiro, tem sede de domínio sobre o povo de Deus, a herança de Deus. Tais não exitam em ameaçar injustamente as ovelhas do Senhor. Você deve depender do Espírito e da Palavra, e não do púlpito da tua igreja! Você deve sempre usar a palavra como balança para medir o que você ouve! Todo pastor que ama a Igreja que Cristo comprou com seu próprio Sangue ensina isso na sua congregação!

"Fostes comprados por bom preço; não vos façais escravos dos homens." 1 Coríntios 7:23

Voltemos a Palavra do Senhor!

Shalom!

Arrepende-te Brasil
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.