Será que realmente David Owuor tem 82 profecias cumpridas? Analisemos a profecia 69



No site de David Owuor (www.repentandpreparetheway.org) há uma lista com 82 profecias as quais dizem ser cumpridas a risca e perfeitamente. A maioria das vezes nós vemos muitos apenas dizendo "suas profecias se cumprem a risca". Mas será que você já foi analisar as 82 profecias e o seu cumprimento? Nós vamos hoje nos deter sobre uma delas, a de número 69 na lista, onde David Owuor está dizendo que se a igreja na Austrália não se arrepende-se o "oceano iria falhar em parar", segundo ele foi isso que Deus havia lhe dito.


Segue abaixo o link do YouTube para o qual o site oficial de David Owuor aponta como sendo o cumprimento da profecia. Infelizmente em inglês, e também infelizmente nós não achamos o original da profecia, o que seria muito importante para complementar a análise, uma vez que comumente temos encontrado edições feitas no intuíto de dar a entender uma coisa quando na verdade David profetizou outra.

O link é este:

A profecia foi dada em 31 de julho de 2010, e as enchentes ocorreram em 25 de dezembro de 2010, e eles juntaram as enchentes de 25/10/2010 com um ciclone que ocorreu em 2011 como o título do vídeo com a profecia cumprida sugere "Enchentes australianas e ciclone Yasi na costa leste, profecia cumprida".

Qual foi a causa das enchentes de 25 de dezembro 2010? Chuvas.

O que dizia a profecia? Que o ocenano vai falhar em parar no caso de não arrependimento.

David Owuor citou a costa leste da Austrália na profecia, e a título de informação, a temporada de Ciclones na Austrália começa em dezembro e vai até maio, época em que são muito comuns especialmente no norte, nordeste e noroste da Austrália. Se você "profetizar" um ciclone ou inundação para a Austrália agora, em breve é muito provável que a sua "profecia" irá se cumprir.

Bom, lendo reportagens da época a respeito do Ciclone Yasi, chega-se a conclusão que o Ciclone trouxe inundações causadas por chuvas, mas em momento algum lemos a descrição de David Owuor "o oceano vai falhar em parar" se cumprindo, o que seria uma espécie de tsunami, que pode ser causada por um terremoto, ou uma inundação vinda do mar causada por um ciclone extremamente forte.

Bom, em caso algum, nem juntando os dois eventos que seu site alega como cumprimento profético, nem assim teríamos nem de perto cumprida a descrição dada por ele de que Deus falou "o oceano vai falhar em parar".

Analisar esta profecia é importante para compreendermos o próximo texto que irei postar, uma considerável resposta de pastores da Tasmania a uma profecia de David Owuor.

Encerrando, das 82 profecias de alegado cumprimento então  agora já podemos riscar a de número 69 da lista, pois ela de fato NÃO SE CUMPRIU! 

82 - 1 = 81 ... e pode ter certeza, este número ainda vai baixar bem.

"Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenha MEDO dele." Deuteronômio 18:22

Nós cremos na necessidade da igreja se arrepender, inclusive, das falsas profecias e falsos profetas.

Shalom

Arrepende-te Brasil
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.