A cansativa luta contra os falsos profetas e profecias


As constantes experiências com falsos profetas e mentiras na igreja do Senhor tem levado muitos ao cansaço e exaustão. Muitos já se cansaram de buscar pela verdade quando na verdade apenas ainda não a encontraram por buscá-la no lugar errado. Jesus Cristo é a fonte de toda a benção - ir de igreja em igreja e pregador em pregador não vai adiantar. São muitas as cisternas podres que não conseguem reter água.  A igreja está bebendo água de esgoto, que os falsos profetas lhe tem dado, apenas por estarem indo beber na fonte errada que não mata a sede. Como vencer isso? Os falsos profetas e as falsas profecias atuais são em número assombroso, elas se constituem num enorme obstáculo para os que desejam se achegar a Deus. Elas estão em todos os lugares, e são muitas, e o objetivo delas é deixar tudo tão confuso e tão estranho que leve as pessoas a um cansaço tão grande que elas simplesmente desistem e param de buscar pela verdade. Eu não quero soar mal, mas isso é tolice, parar de buscar.

Há somente um modo de vencer a enorme muralha de falsas profecias e falsos profetas que se ergue como uma terrível fortaleza espiritual e amedrontadora em nossos dias, ser cheio do Espírito Santo!

Não vai deixar de haver falsos profetas e profecias em nossos dias, o engano se fortalecerá, então devemos aprender a lutar, e o modo de lutar é nos encher de Cristo!

Ele é o nosso refrigério e sempre esperança em meio a esta cansativa peleja que muitas vezes te levará a desconfiar até da sua própria sombra!

Algumas pessoas pensam que ser cheio do Espírito Santo é falar em outras línguas, mas não, não é. Há um homem na bíblia que era cego, numa cidade chamada Jericó. Jesus estava passando ali, e este homem não parava de clamar "Jesus, Filho de Davi, tem misericórdia de mim!" Ele era insistente, repetitivo, incansável. Quanto mais mandavam ele se calar, tanto mais ele clamava a Jesus Cristo. Você sabe que nós não sabemos orar como convém, mas o Espírito Santo nos ajuda nas nossas fraquezas, e delas nos faz tirar forças, e então este homem, você o vê cego, não o vê falando em línguas estranhas, mas você vê uma multidão lutando contra ele além da sua própria fraqueza e dificuldade, mas mesmo assim este homem conseguiu chegar a Cristo, o seu clamor não parava.

Não pare de clamar, quem você pensa que ajudou ele a se achegar a Jesus e não desistir? Exato, o Espírito Santo de Deus!

Se ele venceu, nós também podemos vencer!

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. 1 João 4:4
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.