Anjos capturados em filmagem? O engano por detrás de fotos e aparições sobrenaturais!


A história da foto desta postagem vai deixar você chocado! O engano além dos limites!

Um pastor na África do Sul se colocou diante da congregação e disse que haviam anjos naquele lugar, e então prometeu que oraria pelos presentes para que seus olhos espirituais fossem abertos e eles pudessem também ver aquilo que o "homem de Deus" estava vendo - ao estilo da passagem de Eliseu e Geazi na bíblia. A igreja deste tal "impastor" é tão lotada que há uma multidão que acompanha o culto do lado de fora, por telões, grandes ecrãs. O homem faz a sua "prece" e de repente nas televisões aparece a imagem abaixo! Vocês viram os anjos!?

Pois é, eu também não vi, mas a multidão de fiéis ali presente foi ao delírio, e ficou histérica, tendo como anjos aqueles borrões brancos. Eles creram ainda que nem mesmo uma única pessoa tenha visto os anjos a não ser através desta montagem mal feita projetada nos televisores! Ninguém viu a não ser pela montagem feita na televisão! Pessoas se atiraram ao chão, desmaiaram, gritaram, falaram "línguas estranhas", foi um caos! Quando alguém comenta os vídeos postados pela igreja com alguma crítica, muitos defendem com unhas e dentes, dizendo que são mistérios de Deus, acusam de blasfemar, e toda a história que já conhecemos.

Um bom ilusionista e hipnólogo é capaz de persuadir a mente de uma pessoa a comer uma cebola e achar que está comendo uma maçã. Simão Mago na bíblia era um destes, que enganava o povo com artes mágicas e fazia se crer como se fora um grande personagem, e hoje em dia, temos muitos Magos por ai! Este "impastor" foi capaz de fazer as pessoas creram que algo estava acontecendo quando nada na verdade acontecia! Desde que inventaram as câmeras fotográticas e agora ainda mais, com tecnologias cada vez maiores, em várias oportunidades meros reflexos, efeitos de iluminação, ou montagens computadorizadas ainda que mal feitas como esta, tem sido levantados como se fossem aparições sobrenaturais da glória de Deus, e coisas semelhantes a estas.

Isso não é novo na história da igreja, e o que mais precisamos ver é que quando foi o dia de Pentecostes a bíblia relata que todos viram as línguas de fogo. E quando Estevão brilhava seu rosto, também todos viram. Quando Moisés desceu do monte, o mesmo, todos viram seu rosto brilhar. Quando Jesus foi transfigurado, todos viram o Senhor resplandecer. Mas hoje, ainda que alguns afirmem que estamos vivendo dias de uma glória e visitação muito mais poderosa da parte de Deus, parece que cada vez mais a suposta "glória de Deus" só resolve dar as caras em fotos mal batidas, filmagens de baixa qualidade e mal feitas, ou montagens computadorizadas como estas!

Na bíblia sempre se via a olho nú tais manifetações, mas agora, só nas filmagens? É de se estranhar não?

Estes são falsos milagres, é um dos tipos de falsos milagres dos dias modernos! É o diabo explorando a tecnologia e mentes corrompidas para trazer escândalo ao Evangelho!

Cuidado com estes ladrões!

"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." 2 Timóteo 3:13

Você pode conferir a filmagem neste link caso desejar:
https://www.youtube.com/watch?v=U6X3kVFYDKA

Deus abençoe a todos!
Share on Google Plus

Sobre o site Altar de Arrependimento

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.