A escada para o céu foi mesmo vista no Quênia? Mais uma proeza profética de David Owuor.


Será mesmo que a escada para o céu foi vista no Quênia? A descrição no vídeo divulgado pelo ministério de David Owuor é impressionante e diz: "Quando a realidade do céu se torna vivida e o homem mortal pela primeira vez viu as escadas para o céu com seus olhos nús enquanto ainda está aqui na terra. Quão chocante que a mera presença do homem de Deus, o mais poderoso profeta do Senhor abriu os céus sobre aquele lugar."

De fato se isso tivesse mesmo ocorrido teria sido uma das maiores "proezas proféticas" de todos os tempos, afinal, a própria "escada do céu desceu" e agora aguarda a igreja subir para o arrebatamento. Só para constar este é o mesmo David Owuor que viu a igreja subir de elevador, mas agora enfim, de escadas. Ele profetizou este "glorioso evento" em 15 de Janeiro de 2017, descreveu os degraus como gloriosos em sua visão, mas na foto apresentada não vemos brilho algum, nem resplendor, como em outro lugar os degraus são ditos como dourados, mas não vemos nem sombra de brilho ou de dourado.

David Owuor também diz, em tradução literal, que "as pessoas que estavam do lado de fora conseguiram registrá-los (os degraus), e capitá-los. Quão maravilhoso. Quando as suas duas gloriosas e amedrontadoras testemunhas estavam em Nakuru, o Senhor abriu a porta do céu." No caso para quem não conhece o caso, as duas testemunhas são ele mesmo, segundo suas profecias "duplicado" pelo Senhor.

1) Ninguém viu a escada a olho nú como ele declara que viu;

2) A única foto apresentada foi esta, que claramente é uma foto manipulada, mesmo assim David diz de um modo que se dá a impressão que todos ficaram chocados e viram a escada e começaram a fotografar;

3) Se eu não te mostrar onde estão os degraus nesta foto, talvez você nem vai perceber, dê zoom por si mesmo e veja;

4) Os degraus estão chocando tanto o povo que você percebe, na foto de baixa qualidade, um irmão olhando para trás, de "tão chocado" que está com os degraus nem olha naquela direção, percebe também um outro irmão tirando foto apontando a câmera para outro lado;

A nossa conclusão é que se realmente tivesse acontecido tal fenômeno todos deveriam estar olhando para o céu espantados. Pela única foto que apresentaram, os indícios são muito grandes de uma montagem feita com um editor de imagens simples, paint brush por exemplo. Isso para nós são claros indícios de manipulação e de cumprimentos proféticos forjados.  Abaixo um zoom nos "degraus" da "escada":


Mas não foi só isso que aconteceu nestes dia! As proezas proféticas não param por ai, David Owuor, ou seja, "as duas testemunhas" também foram vistas dançando no sol e isso também foi capturado em câmera! Mas isso será para outra postagem!

O assunto é muito sério irmãos, pois isso não se trata apenas de um mero engano de interpretação de sinais por parte de David Owuor, ou por parte dos seus seguidores como nós achávamos 2 anos atrás, mas eles creem nestas coisas guiados por uma série de profecias falsas que dizem ser Deus confirmando que tais fotos são realmente sinais sobrenaturais capturados em câmera, e mais ainda, que tais eventos sejam sinais da vinda de Cristo. Tais eventos são sinais dos finais dos tempos, porém por motivo diverso do alegado por David Owuor, é para cumprimento da profecia de Mateus 24 que diz "e muitos virão em meu nome, e enganarão a muitos... e farão tão grandes sinais que se possível fosse enganariam até aos escolhidos".

Cuidado com os falsos profetas.

Deus abençoe a todos, continuamos de olhos.
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.