Conheça a história de "baby Lilian" e a sua cura que nunca aconteceu


Conheça a história de "baby Lilian" e a sua cura que nunca aconteceu na reunião de David Owuor na Guiana Francesa


David Owuor costuma profetizar antes das reuniões as curas que deveriam lá acontecer, e um exame mostra que de fato muitas delas, não acontecem. A profecia da cura de "baby Lilian" dizia assim, palavras literais de David Owuor:

"Há uma pequena criança que eu vejo, e alguém está gritando - esta criança nunca andou antes"

Qual o problema?

Conhecemos as pessoas que levaram esta criança para a reunião, e elas testificam que na verdade NADA ACONTECEU COM A CRIANÇA. Esta criança não só NÃO FOI CURADA como ela já andava daquele modo antes, com certa dificuldade.

A profecia não foi cumprida, a criança já andava assim antes, ela não foi curada e continua andando assim até hoje, como já andava, nada mudou.

E há muitas outras curas, curas que de fato, nunca aconteceram.

Examinemos todas as coisas, e coloquemos a prova.

Link do vídeo:
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.