David Owuor (as duas testemunhas) foram vistas dançando no sol no Quênia em um vídeo?



David Owuor (as duas testemunhas) foram vistas dançando no sol no Quênia em um vídeo?

Veja o vídeo clicando neste link https://youtu.be/jB-r8nbryHc?t=13m26s


Entre as proezas proféticas de David Owuor, e não estou sendo sarcástico, agora está a proeza de ser capaz de andar no sol e dançar no sol. A descrição do trecho do vídeo diz assim "choque e espanto enquanto as duas testemunhas são capturadas ao vivo dançando no sol". Seus seguidores, se perguntam (isso está acontecendo literalmente ok?) "quem é este que anda entre nós e que tem poder até mesmo de dançar no Sol?" A importância das profecias de David Owuor todas estão cada vez mais convergindo em si mesmo, em sua pessoa, e na enorme autoridade que ele alega ter recebido de Deus Pai. Todas as suas profecias se cumprem mesmo? Bom, em breve falaremos mais disso, derrubando este mito. Enfim, a foto acima, que ilustra esta postagem, é nada mais nada menos que a captura de tela de um vídeo onde foi alegado pelo ministério de David Owuor, e por ele próprio, que as duas testemunhas agora foram capturadas dançando no sol. Especulações de que David Owuor seria "o anjo que foi visto no sol" descrito em Apocalipse 19 também rondaram a internet nestes dias. A imagem acima causou espanto entre os seus seguidores, admirados de que ele tenha tamanho poder.

Duas coisas a se notar:

1) David Owuor estava pregando na tenda nesta hora, e não no sol como alegado na filmagem;

2) Ninguém viu isso a olhos nús, mas, pense um pouco, este ponto preto se parece com David Owuor de alguma maneira?

Ora, se não se parece com um David Owuor, imagine só se parece com dois David Owuor´s.

Explicação sobre o ponto negro visto no sol : -

Este é um efeito bastante comum, se deve ao excesso de luz captado pelo sensor da câmera. Se você usa uma câmera digital e a aponta para uma fonte com luz excessiva, para não queimar o sensor que recebe a luz e a transforma em sinais elétricos para ser gravada no seu cartão de memória, o próprio programa que vem instalado na câmera de fábrica faz com que uma parte da filmagem seja reproduzida em negativo, ou seja, isso é apenas um recurso técnico da câmera para ela não queimar!

Abaixo você vai ver o mesmo efeito em diversas outras fotos, e se pesquisar na internet por "ponto negro no sol", ou em inglês "black dot sun", irá ver várias fotos e filmagens com exatamente o mesmo efeito. O grande problema não é nem os seus seguidores se confundirem com relação a estas coisas, o que já é um problemão, mas senão que a confusão toda é causada porque tais e tais coisas são sempre confirmadas profeticamente por David Owuor. No ministério o único tido como alguém que fala com Deus na face da terra é o próprio David, por isso quando ele aparece dizendo que uma coisa é uma coisa, esta coisa não pode ser outra coisa, pois para eles foi o próprio Deus quem falou e não o DavidOwuor. Por isso quando ele aparece dizendo que este ponto negro são as duas testemunhas no sol, que Deus falou isso para ele, então, eles acabam infelizmente acreditando.

Abaixo outras fotos de pontos pretos no sol que não tem nada a ver com o Quênia:




Você mesmo pode continuar as suas pesquisas! Esta última foto é de um "Milagre do Sol" em um local de peregrinação católico chamado Medjugorge, as outras duas fotos são de filmagens casuais, como se vê o efeito do ponto preto em nada lembra David Owuor, sendo comum em muitos lugares e algo que só aparece nas filmagens, ninguém realmente vê isso a olho nú.

Na próxima postagem vamos examinar se realmente "o fogo do grande profeta Elias desceu do céu a terra no encontro", ou se não era apenas mais um reflexo do sol na lente das câmeras.

Sim, isso mesmo, não era o fogo de Deus, era o fogo do profeta Elias segundo a descrição do vídeo.

Deus abençoe a todos, e me perdoem por tocar tanto neste assunto, mas é realmente importante para esclarecer as coisas sem sombras de dúvidas.
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.