David Owuor foi duplicado? Ele é as duas testemunhas?



David Owuor foi duplicado? Ele é as duas testemunhas?



Eu sei que para algumas pessoas pode soar estranho as minhas questões, especialmente para quem não está acompanhando toda a história. Para alguns, podem pensar que eu estou implicando gratuitamente com David Owuor. Mas por favor, analisemos os fatos apresentados e façamos um juízo segundo a reta justiça. É possível um homem se colocar diante de um povo todo e dizer que ele de fato agora é duas pessoas e não mais apenas uma? E não somente isso, mas que estas duas pessoas são uma só pessoa, porém duplicada em duas, e que são as duas testemunhas descritas em apocalipse 11? Sei que parece confuso, e realmente é, mas David Owuor veio profetizando não faz muito tempo, neste ano de 2018, abertamente declarando que o Senhor o tem duplicado, agora na rádio quando ele vai anunciar uma "profecia" eles o chamam de "as duas testemunhas", mas um homem pode ser duas pessoas? Quando ele repreende os EUA em recente "profecia" ele diz algo como "ele tem que convidar as duas testemunhas do Senhor e se arrepender". Mas as duas testemunhas são ele próprio. Não somente isso, mas ele detalha já em várias de suas "profecias" como "a outra testemunha" e ele ficam conversando entre si sobre o tempo do fim, e que a outra testemunha vem direto do céu, assim como ele, e eles ficam conversando.

A foto acima, entre muitas, muitas outras, as quais colocarei algumas abaixo, tem sido mostradas como se "as duas testemunhas foram capturadas em câmera", e isso prova que David Owuor é as duas testemunhas. Repito, ele diz ser as duas testemunhas, isso que sua profecia afirma.

1) Note que até as cadeiras atrás dele estão duplicadas, isso é um efeito chamado "ghosting", acontece em algumas fotos como as abaixo, há até um aplicativo de celular para fazer tal efeito em suas fotos:




Procure por "ghosting" na internet, ou converse com algum fotógrafo profissional sobre, ele vai te esclarecer sobre o assunto.

Abaixo mais fotos de David Owuor "duplicado":




Eu não vou postar mais fotos, são todas repetições basicamente destas que vocês estão vendo, então não quero ser repetitivo demais.

Concluímos que assim como David Owuor apresentou uma falsa profecia de transfiguração, que de modo algum se cumpriu, ele também apresentou uma falsa profecia de duplicação, que de modo algum se cumpriu, e tão pouco tais fotos podem ser prova alguma daquilo que ele falou. É absurda e abusiva a idéia de que ele seja duplicado, e que converse com um "outro profeta" a sua própria imagem e semelhança, e que seria a suposta segunda testemunha. Não há base bíblica para isso, nunca ninguém viu dois David Owuor´s andando por ai, só aparece isso nestas fotos, e mesmo que aparecesse dois David Owuor por ai andando visivelmente, isso nao provaria nada, ainda assim não há base bíblica para tais e tais afirmações que temos relatado aqui em séries de postagens e vídeos.

Continuamos de olhos, esperamos em breve terminar nossas constatações sobre o assunto.

Na próxima postagem vamos falar sobre "David Owuor (as duas testemunhas) foram vistas dançando no sol no Quênia em um vídeo?"
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.