Foi mesmo capturado em câmera as duas testemunhas (David Owuor) descendo do céu?


O vídeo no link abaixo, cuja foto está acima, é um vídeo onde se alega ter sido capturado em filmagem "as duas testemunhas descendo do céu". Mesmo que tal vídeo fosse real, não temos como aceitá-lo pela falta de base bíblica para dizer que há dois David Owuor por ai que ficam subindo e descendo para o céu toda hora e conversando entre si. Um evento nesta velocidade que você vai conferir não poderia ter sido captado intencionalmente por ninguém, a menos que a pessoa soubesse onde a "aparição" iria estar. A nossa conclusão é de que este vídeo é uma provável montagem, note um detalhe, como "a testemunha" aparece muito bem centralizada no vídeo, quer dizer, a pessoa que o fez teve o trabalho de centralizar "a testemunha" que, descendo naquela velocidade, então parece que parou apenas para "posar para a foto", e ainda parou num enquadramento perfeito. Isso tem toda a cara de edição de vídeo feita intencionalmente para apoiar uma mentira que a bíblia jamais apoia.

O link para o vídeo no canal oficial dele é este:

As descrições das imagens são que Deus desceu fisicamente as suas duas mais terríveis-pavorosas testemunhas do céu.

Não sei se David Owuor esgotou seu arsenal todo de engano nesta última reunião, os falsos sinais todos que tenho analisado aqui nestes dias sucederam em um único encontro, talvez eu ainda não entendo o porque deste desespero todo em provar as coisas e ser reconhecido. Nas próximas mensagens vamos analisar ainda que brevemente alguns dos muitos cumprimentos proféticos que nunca existiram e os ajustes e cortes na edição das profecias.

Deus abençoe a todos!
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.