Mais uma cura que nunca aconteceu na reunião de David Owuor no Brasil


Mais uma cura que nunca aconteceu na reunião de David Owuor no Brasil

David Owuor costuma profetizar antes das reuniões as curas que deveriam lá acontecer, e um exame mostra que de fato muitas delas, não acontecem. A profecia da cura desta senhora foi dada em 19 de abril de 2015, descrita como uma aleijada que levantava e andava.

Qual o problema?

Conhecemos ela, ela já andava com dificuldades, mas andava, e ao sair da reunião suas dores voltaram. Resumo, mais uma profecia não cumprida, mais um milagre que não aconteceu.

A melhora que algumas pessoas sentem as vezes se deve a liberação de adrenalina pela emoção na hora do culto, logo depois, passando o efeito da adrenalina as dores voltam. Jesus pode curar pessoas, e cura, mas neste caso específico, a profecia não se cumpriu, e esta senhora não foi curada.

A profecia não foi cumprida, a cura não aconteceu.

E há muitas outras curas, curas que de fato, nunca aconteceram.

Examinemos todas as coisas, e coloquemos a prova.

Link do vídeo:

Veja a partir do minuto 20...
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.