O fogo do grande profeta Elias desceu do céu a terra no encontro?


O fogo do grande profeta Elias desceu do céu a terra no encontro?

Sim, não é o fogo de Deus, é o fogo do grande profeta Elias

O vídeo pode ser acompanhado clicando no link 

A descrição não diz o fogo de Deus, mas sim "o fogo do grande profeta Elias". Como ele diz ser as duas testemunhas de apocalipse 11, então realmente né, "fogo deve sair de sua boca", mas nem assim encontraríamos uma explicação para o inexplicável. Na verdade porque a explicação é o óbvio, não é fogo do céu, é um reflexo da luz ultravioleta do sol na lente da câmera. Observando o vídeo nota-se claramente que se trata de um mero efeito de reflexo na lente da câmera uma vez que conforme se muda levemente o ângulo da camera também o tal "fogo" desaparece ou reaparece, e também se inclina conforme a camera se movimenta. Não é a primeira vez que eles postam vídeos deste tipo, dizendo que foi capturado fogo caindo do céu sobre a reunião, mas note bem, o tal fogo sai do sol, assim como há toneladas de vídeos com o mesmo efeito. Além do mais, o tal fogo não é visível a olho nú, como todos os demais, sendo apenas capturado nas filmagens.

No vídeo deste link a seguir - que nada tem a ver com David Owuor - você vai ver o mesmo efeito:

https://youtu.be/LB9JwCXyoUM?t=2m11s

Abaixo uma imagem também de captura de um outro vídeo:



Concluimos portanto que não desceu nenhum fogo do céu a vista dos homens na reunião de David Owuor, foi apenas mais uma das suas proezas proféticas, note que todos os "sinais" descritos nestas últimas postagens se deram na mesma reunião dando a muitos a falsa impressão que Deus estaria intensificando os milagres no seu ministério como sinal da vinda de Jesus. Creio que isto é o suficiente para alguns poderem abrir seus olhos e repensar muito bem as coisas. Há muito mais o que dizer, e continuaremos até esgotar o assunto se Deus assim nos permitir.

Deus abençoe a todos.

Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.