O sol realmente aplaudiu ao comando de David Owuor?


Um vídeo com o sol "piscando" foi apresentado no site oficial de David Owuor, no vídeo abaixo de um pomposo título "O DIA EM QUE O SOL APLAUDIU AO COMANDO DO HOMEM" observamos a filmagem e sol aparentemente se apaga e acende:


Apesar da alegação dele o fenômeno é um tanto quanto comum, se você for ao YouTube e digitar a pesquisa "sol piscando" vai encontrar não poucos vídeos com exatamente o mesmo efeito. Um deles na Nigéria em uma reunião católica, outro talvez nas Filipinas, também foram tidos como sinal sobrenatural. O efeito, como de costume, só aparece na filmagem, ninguém vê o sol piscando a olho nú, e a explicação é a interação da luz com a lente da câmera, sob determinadas circunstâncias de tempo cria o tal efeito. Abaixo um link atribuído a cidade de Tolusa México, de data desconhecida, um dos muitos vídeos de sol piscando, milagre do sol no YouTube:



Tais vídeos normalmente adquirem um cunho sensacionalista, são tidos como sinais do fim por cristãos desavisados, e por sinais de uma "transição planetária" ou algo do tipo pelos novaeristas. A verdade é que a crença neste tipo de "sinais" tem, e profecias como a da chegada de um segundo sol, planetas, luas, tem aproximado muito os cristãos de profecias maias, e de crenças da nova-era, muitos não sabem disso e aqui eu não irei explicar nesta postagem.

Concluímos pois que o sol não aplaudiu ao comando de David Owuor! Esta última reunião dele foi recheada de "sinais", ele está usando tudo que tem no seu arsenal nos últimos tempos, mas graças a Deus pelo Espírito Santo, o Espírito da Verdade, graças a Deus por Jesus Cristo e o Seu Amor, e graças a Deus por termos bíblia para ler e comparar as coisas!

Deus abençoe os irmãos, eu gostaria de dizer que encerro o assunto por aqui, mas ainda há outros sinais falsos que gostaríamos de analisar, e mais algumas coisas para expor e refutar, por isso continuaremos se assim o Senhor nos ajudar!

Deus abençoe!
Share on Google Plus

Sobre o site ArrependeteBrasil

Arrepende-te Brasil: Nosso intuito é pregar o Evangelho de Jesus Cristo gratuitamente, sem pedir ofertas, sem falar em dinheiro, levando o conhecimento de Cristo a todos de graça e pela graça que nos foi dada pela Cruz e pelo Sangue do Nosso Senhor Jesus. Nosso foco é preparar o caminho, levar um povo a consciência e atitude de preparação individual para a volta do Senhor Jesus em Arrependimento e Santidade pelo Poder do Espírito Santo de Deus, para a Glória de Jesus e do Pai em Seu Filho Amado a quem nós também amamos, recebemos e ouvimos como Único Deus Senhor e Salvador.